Podemos estar passando por dificuldades financeiras, perdas, desavenças na família, esfriamento espiritual, doenças, entre tantos outros sofrimentos. Pode ser algo grande ou pequeno, mas que tira nossa paz. Quando passamos por estas situações, nos abatemos. Por vezes com um simples sorriso mostramos que estamos bem para as pessoas, mas por dentro o coração tá apertado.
A vontade que temos, nesses momentos, é de soltar um grito. Daqueles... bem forte e alto. Então, eu te digo, grite: SOCORRO! Mas, direcione seu S.O.S para o alvo certo, para aquele que pode fazer algo por você, que pode mudar tudo. Esse é Jesus!
Façamos que nem Pedro, que gritou: “Senhor, salva-me!”. Sabe quando ele ficou tão desesperado? Quando sua fé diminuiu.
“Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus. Mas quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: ‘Senhor, salva-me!’ Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: ‘Homem de pequena fé, por que você duvidou?’”. Mateus 14:29-31
O erro de Pedro foi desviar sua atenção do poder de Jesus. Ele olhou pros lados e enxergou as dificuldades físicas, o vento e as ondas. Aí... o apostolo duvidou que conseguiria. Tão logo, o medo de afundar e morrer afogado dominou os sentidos dele. Porém, lembrou-se de Jesus e clamou por socorro.
O Senhor foi imediatamente ajudá-lo. Aleluia! É muita felicidade saber que Deus nos socorre mesmo quando demonstramos pouca fé. Saiba que você não será engolido pelo mar de problemas se pedir S.O.S a pessoa certa. Jesus irá fazer você andar, voar e correr sobre as águas de sofrimentos e dificuldades, encontrando a vitória nos braços do Pai.
Fonte: Blog Na Tenda do Encontro
0 comentários